Com isso, a empresa de meios de pagamento irá integrar a tecnologia Smart Agent, da Brighterion, aos seus produtos de segurança
As empresas, frequentemente desenvolvem e implementam programas de fidelidade sem ter uma clara estratégia em mente e sem nenhum conceito bem definido.
A Mastercard anunciou na última semana a compra da empresa de inteligência artificial (IA) Brighterion. O valor da transação não foi revelado. Segundo a operadora de meios de pagamento, a tecnologia de IA da companhia lhe permitirá oferecer experiências de consumo aprimoradas e mais seguras aos seus clientes.
No caso da Brighterion, a Mastercard planeja integrar a tecnologia Smart Agent aos seus produtos de segurança, que já utilizam IA de diferentes formas.
"Contribuímos com a Mastercard por anos na identificação de padrões e tendências para capacitar os processos de autorização e decisão de seus clientes mais avançados. Esperamos aproveitar essa base de forma eficaz e oferecer uma experiência de segurança que seja a melhor, mais integrada e perfeita da indústria”, explica o fundador e CEO da Brighterion, Dr. Akli Adjaoute. Leia mais em computerworld 24/07/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário