08 julho 2017

Marmotex adquire a Frutarium e inicia nova fase de expansão

Plataforma de entrega de almoço executivo, a Marmotex acaba de adquirir a Frutarium, que presta serviço de assinatura de frutas, e passa a administrar cerca de 5 mil clientes ativos da empresa.

A aquisição dá início ao processo de expansão da Marmotex, que pretende criar uma holding na área de alimentação, seguindo a premissa básica de entregar a melhor experiência de alimentação corporativa, não só no almoço, mas a qualquer hora do dia.

O relacionamento entre as empresas começou em meados de 2016, quando a Marmotex passou a oferecer o serviço de assinatura de frutas da Frutarium  através da mesma plataforma de almoço. O objetivo era incrementar o cardápio diário com uma alimentação saudável e oferecer um serviço ainda mais completo, com valor nutricional agregado, embora sabendo que o consumo diário de frutas não é prática comum para a maioria das pessoas, embora traga inúmeros benefícios.

Mesmo com a nova gestão, a marca Frutarium será mantida e entrará para a família Marmotex. Para as empresas que já são clientes, o processo continuará o mesmo, só que informatizado.

Para as novas empresas que adquirirem através da Frutarium basta que o departamento de Recursos Humanos faça o cadastro dos colaboradores, que preenche um formulário individual indicando as frutas preferidas e a frequência que deseja recebê-las no trabalho, podendo ser entre duas e cinco vezes semanais. Cada funcionário pode contar com um plano personalizado. A partir disso, inicia o recebimento do kit contendo duas frutas selecionadas, que dificilmente se repetem, para que a experiência seja sempre nova.

Existe ainda a possibilidade de adquirir diretamente pela Marmotex, através da plataforma www.marmotex.com.

Atualmente, são entregues cerca de 1.450 kits diários, cujos pedidos acontecem pela manhã, o que não interfere nas entregas do almoço, quando o volume de refeições é bem maior. Os valores dependem do plano de assinatura contratado. Quanto maior o número de pedidos na semana, maior será o desconto.

“A mesma visão de negócios empregada na Marmotex será adotada com a Frutarium, que é oferecer a melhor experiência de alimentação corporativa, unindo qualidade na alimentação a preço justo. Outro ponto que chama a atenção é a liberdade de escolha: é o cliente que escolhe a fruta e frequência, de acordo com suas necessidades”, declara Peter Chun, sócio-fundador da empresa. Leia mais em ECommerce News 30/05/2017 

Nenhum comentário:

Postar um comentário