Esta é a segunda compra, depois de se desligar da Genesys. A primeira foi a U-near
A Mutant anúncia sua nova aquisição, depois da U-Near. Agora foi 100% da operação da CCM7, focada no desenvolvimento de soluções tecnológicas, para gestão e otimização de força de trabalho, qualidade de atendimento e integração de plataformas.
No comunicado que acabou de ser divulgado, a Mutant diz que as empresas tem posicionamento estratégico que se alinham. A CCM7 foi fundada em 2003. Elas estão à frente de diversos segmentos, como contact center, varejo, aéreo, field service entre outros, com destaque para o uso de ferramentas de gestão de qualidade, que facilitam o cotidiano dos supervisores e dos funcionários. Alguns desses mecanismos são monitoria, pesquisa com consumidores, controle de volume e das escalas dos operadores, acompanhamento de recrutamento e seleção, escala, treinamento, indicadores de gestão de performance e scorecard.
"A CCM7 traz expertise em reduzir custos, aumentar produtividade, rentabilizar e melhorar a qualidade de atendimento por meio da integração de recursos tecnológicos e humanos. Será um complemento para a Mutant contar com sua repleta carteira de clientes e prestadores de serviço", comenta Roberto Pereira da Silva, VP de transformação da Mutant. Apesar da filiação já ter ocorrido, a organização continua com seu nome até o final deste ano e a partir de 2017 passa a operar apenas com o título Mutant.
Após a U-NEAR e a CCM7, a Mutant já estuda novas aquisições nos próximos meses, de empresas cujas características também venham ao encontro de sua proposta de valor e estejam alinhadas com a nova estratégia, tornando o grupo a primeira empresa com soluções 360º de gestão e organização do modelo de interação com clientes. A Mutant tem clientes as melhores e maiores empresas no Brasil, tais como, Net, Banco Itaú, Claro, Sky, Smiles, Serasa Experian, Magazine Luiza e Banco Bradesco. Leia mais em callcenter 22/11/2016
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