O Spaces permite que seus usuários compartilhem conteúdos com membros de grupos relacionados a seus interesses, tendo integração com o Chrome, o YouTube, o Fotos e demais aplicativos nativos do Google. Sendo assim, o usuário pode criar um grupo chamado “culinária”, por exemplo, e enviar aos demais membros aquelas receitas incríveis encontradas na internet. Além do compartilhamento de conteúdos de interesse em comum, o Spaces também permite que os usuários conversem entre si sobre o que foi compartilhado – para isso, cada compartilhamento gera um chat à parte vinculado àquele conteúdo.
Contudo, o app ainda falha em alguns quesitos e não fornece muitas ferramentas ao usuário, que acaba se sentindo limitado dentro daquela plataforma. Adquirindo a Kifi, o Google contará com a equipe que desenvolveu o aplicativo para agregar melhorias e novas funcionalidades ao Spaces. “Nossa equipe fará parte do time do Spaces na Google para construir soluções voltadas para aprimorar o compartilhamento em grupo, as conversas e a busca pelo conteúdo”, disse o pessoal da Kifi em seu Medium.
Ah, e quem utiliza o Kifi ainda terá algumas semanas para continuar usando o app e salvar o conteúdo que não deseja perder, já que depois desse período o aplicativo deixará de existir. Via:Engadget Leia mais em corporate.canaltech 13/07/2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário