A conclusão do negócio ocorre no momento em que o Yahoo realiza o leilão para a venda de seus ativos de web, que incluem sua ferramenta de buscas e site de notícias, para reforçar seu caixa e retomar o crescimento.
Até recentemente, a Leeco era praticamente desconhecida nos EUA e era conhecida como "o Netflix da China". Mas ela também atua nos segmentos de eletrônicos de consumo e carros elétricos, sendo que para crescer neste último mercado ela planeja construir uma enorme fábrica de veículos elétricos em Mare Island, em Vallejo. A empresa também planeja vender seus smartphones e o serviço de streaming no mercado norte-americano.
Atualmente, a Leeco está negociando com os detentores de direitos de conteúdos de vídeo nos EUA, tanto gravados quanto ao vivo, para oferecer o serviço em seus smartphones, informa o site Phonescoop. Além disso, na semana passada a empresa informou que está negociando com o advogado sênior do Google, Joshua McGuire, para aquisição de patentes do Android para deslanchar sua estratégia de mobile. Leia mais em tiinside 17/06/2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário