A Neoway, companhia catarinense especializada em informações sobre empresas, acaba de adquirir a paulista Criactive, que tem uma atuação similar focada no setor da construção civil.
Em nota, a Neoway afirma que a Criactive tem dados primários permitindo a identificação das características de cada obra e seu potencial de consumo de material.
Essas informações serão integradas ao Sistema de Inteligência MultiMercado (SIMM) da Neoway, que disponibiliza a partir do CNPJ informações atualizadas sobre qualquer uma das mais de 27 milhões de empresas do território nacional
É possível levantar dados sobre os sócios, participação societária, endereço, telefone, CNAEs, certidões negativas, potencial de consumo, entre outras informações corporativas, garante a Totvs em nota.
Fundada em 2003 por Cristina Della Penna, uma ex-executiva da Gerdau, a Criactive exibe em seu site clientes como ArcelorMittal Distribuição, Brasilit, Deca, Suvinil e Portobello.
A Portobello, por sinal, é um dos clientes da Neoway. Fundada em 2002, a companhia está em alta. Faturou R$ 34 milhões em 2014. São 250 clientes e 300 profissionais, a maioria na sede, em Florianópolis. Maurício Renner // Leia mais em Baguete 23/02/2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário