A gestora de private equity H.I.G. Capital amplia sua operação de publicidade. Fechou duas aquisições: DMS Publicidade Mídia Interativa e Telefônica On The Spot Soluções Digitais do Brasil (Tots), que atuam nos metrôs do Rio e de São Paulo, respectivamente.
Os valores da transação não foram divulgados. O Valor apurou que desta vez a H.I.G., que costuma adquirir fatias minoritárias nas empresas, ficou com o controle. DMS e Tots serão incorporadas pela Eletromidia, empresa que vende publicidade em painéis eletrônicos instalados em estações de trem, de ônibus, metrô, shopping centers e na rua. Esta empresa foi o primeiro investimento do fundo no segmento, há dois anos.
Fernando Marques Oliveira, presidente da H.I.G. Brasil & América Latina, diz que "com essas operações, a Eletromidia dobrará de tamanho". Oliveira observa que o investimento no segmento tem apresentado bons retornos.
A DMS foi fundada em 2011 e opera e comercializa painéis estáticos e digitais no metrô do Rio e está implementando um projeto no metrô de Salvador. A Tots é uma subsidiária do grupo Telefônica focada. Além do metrô de São Paulo, tem mais de 1.500 telas em academias, bares, restaurantes e cafés pelo Brasil. Por Ana Paula Ragazzi Valor Econômico-Empresas Leia mais em aesp 21/12/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário