Gravity4 anuncia a aquisição da Conyak, empresa dinamarquesa especializada em otimização dinâmica criativa. A tecnologia permite aos anunciantes uma performance 100% precisa no retargeting cross device de anúncios dinâmicos, além de oferecer um mecanismo de recomendação que utiliza o comportamento de navegação e interesses dos consumidores.
“Desde o lançamento da Gravity4, em julho de 2014, esta é a décima terceira aquisição. Estamos muito animados em trabalhar com a Conyak”, conta Gurbaksh Chahal, presidente e CEO da Gravity4. "Em termos de ROI (Return On Investiment) para os anunciantes, a ferramenta está superando todos os players; estamos trabalhando full time para concluir esta integração e compartilhar globalmente esses resultados incríveis com nossos clientes ", complementa Chahal.
A tecnologia da Conyak, com seu dispositivo de conversão, possibilita abordar os consumidores no "momento da intenção de compra”, ou seja, no momento exato. Além disso, seu controle de frequência de intervalo para campanhas e dispositivos, aumenta drasticamente o ROI, permitindo que os anunciantes gerenciem as campanhas com precisão para garantir o máximo de conversões.
"Nos últimos dois anos, foram realizados muitos esforços para desenvolver uma plataforma de marketing digital cross-device que rompesse com todos os padrões, que realmente mudasse o jogo. E isto só aconteceu por necessidade de nossos clientes", explica Christian Sundgaard, CEO da Conyak.
“Estamos ansiosos aqui no Brasil para mostrar toda eficácia da ferramenta como parte do marketing cloud da Gravity4", diz Patricia Almeida, CM Brasil.
Estabelecida em São Paulo, a Gravity4 iniciou suas operações no país em maio deste ano, após a aquisição de duas startups de atuação nacional, Triggit e Ezlike. A empresa conta com uma equipe de trinta colaboradores e mais de quarenta clientes.
Fundada em setembro de 2014, a Gravity4 fez uma série de aquisições nos últimos meses. “São empresas que complementam nossa oferta de tech marketing; as aquisições estão alinhadas com a estratégia de tornar a Gravity4 uma empresa referência em marketing cloud”, finaliza Chahal, idealizador da startup. Com sede em San Francisco, Califórnia (EUA), tem escritórios nos Estados Unidos, Bermuda, Irlanda, Brasil, Dinamarca, Turquia, Canadá, Austrália, Colômbia, Suécia, Noruega, Espanha e Finlândia.
A Gravity4 irá integrar a equipe Conyak em seus escritórios em Copenhagen. Os termos da aquisição não foram divulgados. por Michele RiosPublicado em Negócios Leia mais em investimentosenoticias 27/10/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário