Braço de investimentos digital do Grupo RBS compra a participação dos sócios Leo Xavier, Renato Virgili, Flavia Biasoto e Terence Reis
João Carvalho e Sérgio Percope seguem como sócios da Hands, nas funções de CEO e CGO, respectivamente
A Hands, maior empresa independente de mobile advertising do Brasil, anuncia seu spin-off societário por meio do qual a e.Bricks, braço de investimento digital do Grupo RBS e controladora da empresa, compra a participação de Leo Xavier, Renato Virgili, Flavia Biasoto e Terence Reis. Com isso, a Hands deixa de estar vinculada à Pontomobi e torna-se uma empresa independente dentro da e.Bricks. João Carvalho e Sergio Percope, que também venderam sua participação na Pontomobi, seguem como sócios na Hands, na posição de CEO (Chief Executive Officer) e Chief Growth Officer (CGO), respectivamente.
Com o spin-off , a Hands ganha mais agilidade para crescer nos próximos anos, tendo em vista a forte migração da audiência para dispositivos mobile. A eBricks dá início, nessa direção, a um plano de investimento na Hands, com novos produtos e entrada em novos mercados.
“Mobile advertising vem conquistando cada vez mais participação nos investimentos em publicidade digital das empresas no Brasil, e isso deu impulso ao negócio da Hands. Agora vamos consolidar esse crescimento, com a Hands atuando como divisão independente dentro da e.Bricks”, conta Fabio Bruggioni, CEO da e.Bricks.
A Hands passou a fazer parte do portfólio de empresas da e.Bricks em 2011, quando foi adquirida pelo Grupo Pontomobi, então controlado pela e.Bricks.. Neste período, a Hands registrou crescimento médio anual de 50%. Atualmente, atende cerca de 120 clientes e conta com 20 colaboradores, que atuam na área Comercial, de Produtos, Operações, Tecnologia e Administrativa.
Dois pilares sustentam a operação da Hands, que atende o mercado com uma solução completa de mobile advertising. Em Serviços, a empresa faz o planejamento e compra de mídia mobile, criação e produção de peças, gestão e otimização de campanhas. Na área de Produtos, possui um portfólio completo em mobile advertising, que inclui uma WiFi Adnetwork com 1,5 milhão de hotspots; uma Mobile Video Adnetwork, e uma Display Mobile Adnetwork Premium, formada por mais de 80 grandes publishers nacionais como Terra, iG, Abril, Lance, Estadão, Grupo ATarde, Band, SBT, RedeTV!, InfoMoney, Zero Hora, GrupoRBS, dentre outros. A rede premium da Hands entrega, mensalmente, mais de 1,5 bilhão de impressões.
Sobre a Hands
Maior empresa de mobile advertising do Brasil, a Hands integra a e.Bricks, braço de investimento digital do Grupo RBS, e está estruturada para oferecer aos seus clientes as melhores soluções em mobile advertising. O foco é a publicidade relevante e criativa em dispositivos móveis, com formatos diferenciados, modelos de campanhas inovadoras e tecnologia de ponta. Leia mais em maxpressnte 14/10/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário