A McGraw-Hill Education vai comercializar e distribuir o busuu a clientes B2B em todo o mundo e explorar o acréscimo de capacidades adaptativas ao busuu
A McGraw-Hill Education , empresa da área de ensino, anunciou hoje que adquiriu € 6 milhões (aproximadamente US$ 6,5 milhões) de participação acionária minoritária do busuu , a maior rede social do mundo para ensino de idiomas com mais de 55 milhões de usuários. A transação inclui um contrato que dará à McGraw-Hill Education direitos globais exclusivos para distribuir o busuu a clientes B2B, incluindo escolas, instituições privadas de idiomas, e corporações. Além disso, as duas empresas vão explorar acrescentar tecnologia de capacidade adaptativa líder da indústria da McGraw-Hill Education aos produtos do busuu.
Fundada em 2008, o busuu tem adicionado até 100.000 usuários por dia. O produto possui uma sólida presença de mercado no Brasil, Rússia, China, Turquia, Alemanha e EUA. A empresa oferece cursos de idiomas audio-visuais pagos e gratuitos para 12 idiomas, e inclui interação direta com falantes nativos em todo o mundo. Aproximadamente dois terços dos usuários do busuu acessam a plataforma por meio de dispositivos móveis.
"Vemos tremendas oportunidades com a poderosa combinação do alcance global da McGraw-Hill Education e a escala e soluções móveis inovadoras do busuu", declarou Mark Dorman, presidente do grupo McGraw-Hill Education's International & Professional. "O mercado global para instrução de idiomas movimenta US$ 60 bilhões por ano, e está crescendo rapidamente. A solução inovadora e móvel do busuu complementa nossa oferta digital e abre espaço para novas oportunidades de vendas para nossa empresa."
"Para o busuu, esta aliança nos permite aumentar rapidamente nossa penetração no mercado com um nome confiável como a McGraw-Hill Education", acrescentou Bernhard Niesner, CEO do busuu. "Estamos especialmente empolgados em explorar o acréscimo das capacidades adaptativas da McGraw-Hill Education à nossa plataforma, e acreditamos que isso vai revolucionar a maneira como as pessoas aprendem idiomas."
Sobre a McGraw-Hill Education
A McGraw-Hill Education é uma empresa do ramo do ensino que proporciona experiência de aprendizagem personalizada que ajuda alunos, pais, educadores e profissionais a terem resultados. A McGraw-Hill Education possui escritórios na América do Norte, Índia, China, Europa, Oriente Médio e América do Sul, e coloca suas soluções de ensino disponíveis em praticamente 60 idiomas. Acesse nosso site em mheducation.com ou encontre-nos no Facebook ou Twitter .
Sobre o busuu
O busuu foi fundado há sete anos com o objetivo de transformar o modo como as pessoas aprendem idiomas. A empresa está comprometida em revolucionar o processo de aprendizado de idiomas com o uso da tecnologia. Com mais de 55 milhões de usuários e 12 idiomas a estudar, o busuu é um dos principais aplicativos de ensino digital do mundo. A empresa tem o nome do idioma busuu de Camarões, falado por apenas 8 pessoas. PR Newswire Leia mais em Bol.Uol 04/08/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário