Jean-Charles Morisseau presidente Diadeis comenta: "Estabelecer um escritório no Brasil nos dá vários benefícios importantes. Primeiro, ele nos dá uma melhor forma de atender empresas globais que estão cada vez mais investindo na região. O nosso escritório de São Paulo também serve como uma porta de entrada para o crescente mercado da América Latina ".
Principais atividades Kong Rex incluem branding, design de embalagem e mecânicos, bem como POS e criação editorial. O estúdio funciona para clientes de primeira classe como a Danone, Kraft Foods, Marilan, AVON, Bunge e Ferrero. Leia mais em myprintresource 30/07/2015
======
Diadeis aposta no mercado brasileiro com a aquisição da Kong Rex
A Diadeis, uma das maiores agências globais de implementação de marcas, recentemente adquiriu a Kong Rex, um estúdio de design e arte final proeminente localizado em São Paulo, Brasil. Essa aquisição segue a bem sucedida compra pela Diadeis de outras empresas líderes ao redor do mundo, incluindo a GSG, uma agência de produção criativa com sede em Nova York, e a Alia, empresa de pré-mídia localizada na Índia. Essa expansão torna a Diadeis uma das principais provedoras globais de serviços pré-mídia do mundo.
Com essa nova presença em São Paulo, a Diadeis ainda expande sua cobertura geográfica, prestando serviços para proprietários de marcas blue-chip em todo o globo. “Estabalecer uma sede no Brasil nos traz vários benefícios importantes. Primeiro, mostra um caminho positivo para atender empresas globais que estão investindo cada vez mais nessa região. Nossa sede de São Paulo também funciona como uma porta de entrada para o crescente mercado latino-americano," comenta Jean-Charles Morisseau, Presidente da Diadeis.
Entre as principais atividades da Kong Rex estão fortalecimento de marcas, design e artefinal de embalagens, além de criação de PDV e materiais editoriais. O estúdio trabalha para clientes de renome como a Danone, Kraft Foods, Marilan, Avon, Bunge e Ferrero.
“A Kong Rex traz vários pontos fortes importantes para a expansão global da Diadeis. Seu expertise local e um conhecimento extenso sobre os hábitos de consumo e o vocabulário visual brasileiros, além de uma profunda compreensão de mercados internacionais e culturas corporativas multinacionais faz dela a parceira perfeita para a Diadeis neste país,” observa Thibault Jaime, diretor administrativo da Diadeis para a América Latina. Ver online : www.diadeis.com Leia mais em brazilbeautynews 02/08/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário