O Grupo britânico UBM anuncia a aquisição da Hospitalar Feiras e Congressos, empreendedora e organizadora da HOSPITALAR Feira + Fórum, com mais de 1.250 expositores e 60 eventos conjuntos, ocupando totalmente o Complexo do Expo Center Norte em São Paulo.
Segundo o presidente da UBM Brazil, Joris van Wijk, em nota divulgada, a aquisição é anunciada com grande entusiasmo e o grupo está honrado com a confiança depositada por Francisco e Waleska Santos, presidente e vice-presidente do Grupo São Paulo Feiras Comerciais.
A HOSPITALAR foi fundada em 1994 pela Waleska Santos e hoje atrai a visita de mais de 95 mil profissionais do setor durante seus quatro dias de realização. A relevância do evento em termos de geração de conteúdo especializado e potencial de networking sempre chamou a atenção da UBM Brazil.
“O evento também tem grande sinergia com os nossos negócios no exterior, onde já operamos com a UBM Life Sciences, uma unidade especificamente dedicada à organização de eventos, conferências e geração de conteúdo para o setor da saúde, médico, veterinário e farmacêutico”, explica o presidente da UBM Brazil, em comunicado.
Para Waleska, em nota divulgada, a parceria com a UBM abre espaço para a HOSPITALAR e o setor da saúde do Brasil no mercado global, com a UBM Life Sciences”. Ela continua presidindo o empreendimento e liderando seu grupo de trabalho. “Continuarei, como sempre, defendendo os interesses da comunidade médica, dos hospitais, da Indústria brasileira e dos serviços de saúde no Brasil e no exterior”, disse.
Para Francisco Santos, presidente do Grupo Couromoda/São Paulo Feiras Comerciais, essa operação coroa um longo período de relacionamento com o board da UBM no Brasil e na Inglaterra e será altamente produtiva para o setor de saúde brasileiro. Santos continua como vice-presidente da Hospitalar e embaixador UBM Life Science. Ele reforça que o Grupo Couromoda, que continua sob seu controle, vai focar todas as suas atenções no mundo da moda e beleza, ampliando seus eventos Couromoda, Hair Brasil e São Paulo Prêt-à-Porter. Leia mais em saudebusiness 19/06/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário