25 junho 2015

Nasce uma nova startup gaúcha

Com um aporte inicial de R$ 1 milhão de um grupo de investidores gaúchos, a Go to Biz quer ser a parceira estratégica das empresas que buscam um melhor posicionamento no mundo digital. A ideia é atuar com uma série de ações de marketing e inteligência de vendas.

“A missão é entregar para os nossos clientes as pessoas que realmente querem comprar os produtos e serviços que eles estão vendendo”, explica o gestor de desenvolvimento de negócios e marketing da startup, Alexandre Mota. Para isso acontecer, o time de nove profissionais atua com um amplo espectro de ações.

Para começo de conversa, todos são certificados em AdWords, solução de publicidade on-line do Google pela qual é possível alcançar os usuários no momento em que eles pesquisam palavras ou frases nos sites.

São apenas 12 players parceiros Premium AdWords no Brasil, e a Go to Biz é uma delas. Além de ajudar o mercado corporativo a anunciar de forma eficiente na web e conseguir transformar isso em negócios, a startup atua com um time de consultores que ajudam os clientes a identificar as melhores oportunidades no mundo digital.

Isso vai desde entender que o usuário comprou uma casa nova e mandar parabéns até enviar uma oferta de seguro residencial se o cliente da Go to Biz for uma empresa de seguros. Tudo com base em muita tecnologia. “O marketing digital é cada vez mais dependente de TI”, admite Mota.

Ele explica que a ideia é acompanhar o ciclo que vai desde a aquisição de potenciais clientes, conversão (que é captura do número de celular e e-mail para criar a esteira de relacionamento) até a retenção dos dados dentro de um repositório de vendas ou CRM. A empresa também conta com a parceria da Salesforce na comercialização de soluções em cloud de marketing, vendas e serviços. Leia mais em jcrs 25/06/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário