17 abril 2015

CWMall é a nova marca da maior empresa de soluções CRM para shopping centers do Brasil

Resultado da fusão da CRMALL e DM Consultoria, empresa detém mais de 60% de market share e estima faturamento de R$ 10 milhões em 2015

Poucos meses após o anúncio da fusão das duas maiores fornecedoras de solução CRM para shopping centers do país, CRMALL e DM Consultoria anunciam o novo nome e logomarca para a empresa recém-formada. A CWMall, que já possui mais de 60% de market share e uma base de clientes em todo território nacional, chega ao mercado com o objetivo de ampliar sua liderança no segmento de shopping centers, com foco na qualidade, inovação e alto nível de atendimento. A nova empresa pretende faturar R$ 10 milhões em 2015 em seu primeiro ano de atuação.

O processo de fusão das operações foi iniciado em outubro de 2014, período em que a estrutura executiva das duas empresas foi unificada e as primeiras soluções especializadas para o segmento foram desenvolvidas. Neste momento a CWMall disponibiliza uma plataforma tecnológica única com quatro soluções para campanhas promocionais e CRM – Wise IT, Maker, CRMALL 3.0 e CRMALL 4C (cloud). Todos os produtos são compostos por módulos operacionais, analíticos e de auditoria, responsáveis por gerar informações para apoiar a tomada de decisão. Além disso, as ferramentas da CWMall contemplam dashboard e cockpit, filtros e segmentações da base de dados dos clientes, relatórios e BI, controle de qualidade, workflow, SAC, entre outros recursos.

Com uma estratégia corporativa de consolidação, a CWMall pretende fortalecer a atuação no mercado de sistemas CRM, de promoção e marketing direto. Em um processo adiantado de regulamentação, a maioria dos clientes das duas empresas já migraram seus contratos para a CWMall.

“Hoje a CWMall é a maior empresa de soluções CRM para Shopping Centers do Brasil, o que aumenta nossa responsabilidade. Cientes da grande relevância da nossa empresa para o mercado, estamos trabalhando para oferecer o que existe de melhor aos nossos clientes”, enfatiza Eduardo Scramim.

O corpo diretivo da CWMall é composto por Eduardo Scramim da CRMALL e Mauricio Wagner da DM. A nova empresa circunscreve-se aos negócios voltados ao mercado de shopping centers. Desta forma, as empresas manterão de forma independente as suas demais operações, no caso da CRMALL para o varejo, com redes de lojas e supermercados; e da DM Consultoria nas áreas de call centers, empresas de benefícios e bancos.

Sobre a CRMALL

A CRMALL é fornecedora brasileira de plataforma de Gestão de Relacionamento com o Cliente – CRM e líder de mercado de software para controle de campanhas de marketing e gerenciamento de programas de fidelidade voltados para o varejo.  A empresa destaca-se por oferecer um serviço de abordagem diferenciado para o relacionamento com o cliente, atendendo, sobretudo Shopping Centers e redes de lojas. A plataforma CRMALL atende cerca de 120 Shopping Centers é responsável pelo relacionamento com mais de 10 milhões de consumidores em todo o país. A empresa mantém parcerias com líderes mundiais em tecnologia da informação, atuando como IBM Business Partner, Microsoft Partner Silver Application Development e Oracle Silver Partner. Fonte/Autoria.: Camila Honorato Leia mais em segs 16/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário