A Cuponeria, portal que reúne cupons gratuitos de descontos – pertencente ao Buscapé Company e acelerada pela Aceleratech–, anunciou o recebimento de seu segundo aporte, este no valor de R$ 800 mil e feito pela Verus Group, um dos maiores grupos de investidores em empresas start-ups do Brasil.
A quantia será utilizada de maneira estratégica pela empresa, potencializando o desenvolvimento do negócio por meio de melhorias nos setores de BI e TI, essenciais para os planos de escalabilidade traçados para 2015. Além disso, parte desse investimento será direcionada a ações de marketing, com o intuito de reforçar a marca no País, ampliando sua presença no setor de cupons promocionais eletrônicos.
“Cada vez mais a Cuponeria busca estar mais próxima do consumidor, no objetivo de trazer a ele mais facilidades e acesso aos melhores descontos por parceiros em todo o Brasil”, assinala Thiago Brandão, CEO da Cuponeria. “Por essa razão estamos certos de que o aporte vindo da Verus Group nos dará ainda mais fôlego para consolidar o modelo de cupons no mercado, ampliando nossa rede de parceiros e usuários”, comemora.
“Para nós, a Cuponeria dá uma nova e importante dinâmica a um velho conhecido – o cupom físico de desconto –, eliminando de uma vez por todas o papel e permitindo um feedback imediato do resultado da ação às marcas de bens de consumo e aos varejistas. Já para o consumidor, receber descontos sem ter de procurar os cupons em jornais, recortá-los e apresenta-los à loja é uma grande vantagem”, afirma André Molinari, representante do Verus Group.
Pedro Waengertner, Fundador da Aceleratech, acrescenta: “O grande diferencial da equipe da Cuponeria é sua capacidade de execução e busca pela excelência do produto e de seus processos, e isso se reflete nas conquistas da empresa até agora.”
Por meio do site da Cuponeria, o usuário tem acesso aos cupons de descontos disponibilizados em parceria com empresas de diversos segmentos, como supermercados, restaurantes e bares, estética, moda, viagem, diversão e serviços. Além dos cupons que podem ser impressos e levados à loja do anunciante, há também as ofertas da Internet, com códigos de desconto para serem inseridos na hora da compra ou que levam direto à loja virtual.
Fundada em 2011, a Cuponeria já conta com o apoio de empresas como o Buscapé Company, tendo vencido o programa “Sua ideia vale um milhão”, e a aceleradora de startups Aceleratech, escolhida a melhor aceleradora do país em 2014 pelo Spark Awards e pelo LatAM Founders. Somando mais este novo sócio, a startup ganha ainda mais força e espera ampliar a sua presença no mercado em 2015, buscando sempre atrair novos parceiros e, por consequência, atingir mais consumidores, já que busca estar presente entre os hábitos de consumo da família brasileira, trazendo a eles uma gama ainda maior de ofertas de produtos. Leia mais em E-Commerce News | 27/01/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário