A Marsh anunciou hoje (21) a aquisição da Trade Insure NV situada em Aalst, empresa de distribuição de apólices de seguro para crédito na Bélgica. Os termos da transação não foram divulgados.
Fundada em 1990, a Trade Insure foca especialmente no provisionamento de trade credit insurance, uma solução que pode auxiliar a melhora do fluxo de caixa, a redução de custos, a baixa nas taxas de empréstimos e aumento do crédito, além de oferecer proteção contra devedores.
A partir deste mês, a organização combinando ambas as empresas irá operar sob o nome Marsh Trade Insure e incluirá tanto os funcionários do time de crédito da Marsh atual, quanto os funcionários da Trade Insure. Baseado em Aalst, o time também atenderá seus clientes por meio dos escritórios da Marsh localizados em Bruxelas, Antuérpia, Roeselare, Liège e Luxemburgo.
“A Trade Insure desenvolveu uma forte oferta de seguro para crédito tanto para SME quanto para clientes multinacionais por toda a Bélgica. Quando combinado às capacidades da Marsh, poderemos oferecer os melhores serviços e soluções globais a eles”, disse Flavio Piccolomini, CEO para a Marsh Europa Continental.
Já para Luc Gillijns, Managing Director para a Trade Insure NV, a transação vai possibilitar que os clientes da companhia tenham acesso a uma gama maior de produtos e serviços e ascendam a melhores oportunidades em suas carreiras.
Henri Steyaert, CEO da Marsh Bélgica e Luxemburgo comentou que “a combinação da ampla base de clientes da Trade Insure na Bélgica com as capacidades regionais e globais da Marsh permitirá oferecer uma ampla e exclusiva gama de soluções para clientes, tanto na Bélgica, quanto no exterior, quando muitos deles estiverem procurando pelas proteções que o seguro de crédito tem a oferecer”.
Com a corretora de seguros para crédito comercial líder no mercado belga, a Trade Insure poderá oferecer uma ampla gama de soluções de seguros e serviços de consultoria para os clientes. Junto com o modelo de seguro tradicional, o posicionamento e o gerenciamento de sinistros, fornecerá soluções especiais para risco político e crédito estruturado. Leia mais em segs 21/01/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário