Especializada em experiências de consumo no varejo, empresa continuará sob comando dos sócios
O Grupo WPP prossegue com aquisições de agências médias no Brasil. Através de sua área Brand Union, a multinacional comprou participação de 60% na Epigram, de São Paulo. Especializada em experiências de consumo no varejo, a empresa continuará sob comando dos sócios Marcelo Bicudo e Daniel Lifschitz. Eles se reportarão a Toby Southgate, CEO Americas da Brand Union.
A equipe de 60 funcionários da Epigram atua em áreas como design gráfico e de embalagens, arquitetura e design de pontos de venda. Fundada em 2004, a Epigram declara receita de R$ 8,4 milhões em 2013 e atende clientes como Asics, Vivara, Giraffas, The Beauty Box (Grupo Boticário), Zuum (sistema de pagamento móvel, fruto de uma joint venture entre MasterCard e Telefonica), Itaú, Natura, Cacau Show, Vivo, Petrobras, Royal Caribbean e China in Box, entre outros.
Empregando 500 pessoas em 24 escritorios, a Brand Union é parte da área de Branding & Identity, Healthcare and Specialist Communications do WPP, que inclui empresas de direct e digital. Nos últimos anos, a Brand Union e a Epigram atuaram juntas em projetos para Heineken, Reckitt Benckiser, Sony e HSBC.
Na semana passada, o WPP já havia comprado participações majoritárias em outras duas empresas, ambas via rede JWT: Try e Blinks. Leia mais em meioemensagem 09/09/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário