28 julho 2014

Fusão de empresas de pesquisa e eventos cria Grupo Onni

Grupo nasce com faturamento de R$ 5 milhões ao ano e projeta crescimento de 30% para os primeiros 12 meses

Na semana passada, foi anunciada oficialmente a formação o Grupo Onni, uma associação de empresas das áreas de pesquisa de mercado e organização de eventos. O novo grupo empresarial já nasce com um faturamento anual da ordem de R$ 5 milhões e projeta um crescimento de 30% para o primeiro ano. O Grupo Onni concentra, a princípio, quatro empresas, nas áreas de pesquisa de mercado (Potencial Pesquisas), organização de eventos (Bazza), decoração de eventos customizada (Bonic Decor) e comunicação via mobile (ComunicaMobi).

"O nosso foco inicial será no mercado imobiliário, onde as empresas já possuem expertise e uma vasta carteira de clientes", disse Fernando Barros, um dos diretores do novo grupo e fundador da Potencial Pesquisas, o braço de pesquisa mercadológica do Grupo Onni. A ideia de se juntar em um grupo empresarial partiu justamente de trabalhos em conjunto desenvolvidos pela Potencial Pesquisas e pela Bazza Produções e Eventos, atendendo algumas das principais construtoras do mercado de São Paulo.

Por enquanto, o Grupo Onni vai ter presença nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, mas planeja abrir unidades em Belo Horizonte, Curitiba e Brasilia. "Sentimos que a demanda em Minas, Paraná e no Distrito Federal é muito grande, por isso queremos expandir já no primeiro ano de atuação", disse Fabíola Aguiar, diretora do Grupo Onni. Mais informações em www.grupoonni.com.br. PR Newswire do Brasil | Leia mais em dci 28/07/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário