A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) nega que haja no momento maior incerteza em relação ao ritmo de abertura de shoppings. Ao Broadcast, serviço de informações em tempo real da Agência Estado, o presidente da Associação, Luiz Fernando Veiga, reiterou a perspectiva de inauguração de 30 shoppings este ano, além dos sete que já abriram as portas.
A preocupação com o ritmo de inaugurações do ano foi ressaltada por varejistas como a Cia Hering, que, em teleconferência com investidores, na última semana, comentou que este é um fator de atenção para a empresa alcançar seu plano de inaugurar 100 lojas em 2014.
"Não chamo de insegurança ou incerteza, o que há é um momento na economia de inflação maior e um desarranjo entre demanda do consumidor e oferta de produtos", disse. "Nossa expectativa é cumprir a previsão de inaugurações e, se houver algum atraso, será por questões relacionadas a obras e não ao cenário", acrescentou. or Dayanne Sousa | Estadão | Leia mais em yahoo 29/07/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário