21 maio 2014

SAP adquire fornecedora americana de soluções de marketing comportamental

A SAP anuncia a compra da SeeWhy, fornecedora de soluções de marketing comportamental focadas em fornecer informações em tempo real do comportamento de clientes, ajudando empresas a elevar o nível de engajamento dos clientes e a gerar receita. A transação, cujo valor não foi revelado e que está sujeita a regulamentação e outras condições comerciais, deve ser concluída no segundo trimestre.

Com a aquisição, o portfólio da SeeWhy vai aprimorar a plataforma de comércio eletrônico e de engajamento de clientes em tempo real da Hybris – empresa adquirida pela SAP no ano passado – e em vários outros produtos da SAP. As soluções de marketing comportamental da SeeWhy disparam campanhas one-to-one em tempo real usando e-mail, publicidade para desktops, dispositivos móveis e redes sociais, com base no comportamento de cada cliente.

Com sede em Boston, nos Estados Unidos, a SeeWhy atende mais de 4 mil marcas e varejistas, com produtos que geram um retorno sobre investimento (ROI) entre os mais altos em comércio eletrônico, recuperando mais de US$ 500 milhões por ano em vendas perdidas para muitas das principais empresas do mundo. Leia mais em tiinside 21/05/2014

COMENTÁRIOS
A SAP divulga em seu site apresentação referente 27th Annual General Meeting of Shareholders Mannheim, Germany – May 21, 2014. Abaixo alguns slides extraídos do referido documento.









Nenhum comentário:

Postar um comentário