A compra da empresa espanhola de eventos, que passará a designar-se Events by tlc in Spain, surge “como o progresso natural para continuarmos a nossa expansão no mercado latino-americano, onde já temos operação no Brasil", justificou Diogo Assis, CEO da Events by tlc. "Queremos capitalizar as sinergias entre a Península Ibérica e a América Latina, como a língua, a história, as relações diplomáticas e, inclusivamente, as ligações aéreas”, sintetiza.
Com 12 anos de existência, a Olé Special Events organizava eventos corporativos para marcas como a Apple, Audi e Novartis. Com uma equipa de 14 pessoas, faturou o ano passado 3 milhões de euros, de acordo com a informação avançada ao Dinheiro Vivo por fonte oficial da empresa.
Com esta aquisição a Events by tlc, que organiza eventos para clientes como Barclays, Microsoft, Roche ou Toyota, reforça a sua presença no mercado externo. A empresa passa a ter operação em Espanha, Portugal e Brasil e escritórios de representação na Alemanha, Benelux, EUA, Reino Unido e Rússia.
No ano passado a empresa facturou 10 milhões de euros. Este ano a expectativa é obter um volume de negócios de 17 milhões de euros, com 65% gerado no mercado externo. "Vai ser um ano de grande crescimento para o grupo. Além de entrarmos em Espanha, vamos ter a final da Champions League em Portugal, a Copa no Brasil, onde marcamos presença com a organização de vários acontecimentos, e já estamos a pensar noutros mercados, nomeadamente na América Latina", justifica Diogo Assis.
Fonte: dinheirovivo 06/02/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário