24 fevereiro 2014

Oracle adquire plataforma de análise de big data para campanhas de marketing

A Oracle anunciou nesta segunda-feira, 24, que assinou acordo para adquirir a BlueKai, fornecedora de plataforma de gestão de dados baseada na nuvem para campanhas de marketing personalizadas. O valor do negócio não foi revelado.

 Segundo a compania, as soluções da BlueKai serão integradas tanto ao portfólio da Responsys – empresa adquirida no fim de 2013 – para automação de marketing B2C como ao da Eloqua, para automação de marketing B2B, a fim de entregar interações personalizadas aos clientes em todas as atividades de marketing e canais. A combinação também vai permitir que as organizações construam campanhas de marketing personalizadas e interações com os clientes através de e-mail, web, publicidade e redes sociais.

 "A adição da BlueKai ao Oracle Marketing Cloud permite que os comerciantes saibam agir com relação a dados recebidos sobre clientes conhecidos e novos públicos, para elaborar uma mensagem de marketing personalizada em todos os canais ", disse Steve Miranda, vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Aplicativos da Oracle, em comunicado.
Fonte: tiinside 24/02/2014

COMEMTÁRIOS:
A Oracle divulga em seu site apresentação referente a aquisição "Oracle Buys BlueKai". Abaixo alguns slides do referido documento.










Nenhum comentário:

Postar um comentário