O serviço de buscas de restaurantes indiano Zomato anunciou a vinda para o Brasil, sob aporte simultâneo de US$ 37 milhões da Sequoia Capital.
O investimento se soma a US$ 16.5 milhões arrecadados em quatro rodadas de investimento por parte da Info Edge – o que totaliza um aporte acumulado de US$ 53 Milhões.
Além de uma seção exclusiva para São Paulo, o serviço (que funciona em um aplicativo rodando em iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry) também começa as operações na Turquia (Istambul e Ankara) e Indonésia (Jacarta).
Para usuários daqui, o Zomato está disponível em inglês e português. O app fornece informações geolocalizadas e detalhadas como cardápios, fotografias, mapas, informações de contato, avaliações e notas de usuários para mais de 13 mil restaurantes em São Paulo.
Avaliações e notas dos restaurantes listados são fornecidas por usuários. O Zomato é gratuito e está disponível para download logo aqui. Por Marina Lang
Fonte: startups.iG 06/11/2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário