A Aspect, provedora de soluções de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back-office, anunciou a aquisição da Voxeo Corporation, fornecedora de soluções para processos de negócios habilitados para comunicação. A aquisição, avaliada em aproximadamente US$ 150 milhões, visa acelerar a entrega de implementações de nuvem, híbridas e locais da Aspect. A integração dos produtos deve ser feita ainda no terceiro trimestre.
“A aquisição da Voxeo amplia o compromisso contínuo da Aspect de oferecer tecnologias e soluções inovadoras que apoiam os esforços dos clientes para a entrega de experiências excepcionais”, diz Chris Koziol, presidente e gerente geral da divisão de gerenciamento de interações da Aspect. “Nós compartilhamos a visão da Voxeo sobre o futuro do contato com o cliente e estamos felizes por expandir e integrar nossas ofertas para poder oferecer o tipo de solução flexível que fornece atendimento contínuo por meio de canais proativos, outbound, inbound, móveis e SMS.”
O CEO da Voxeo, Bob Ingalls, destaca que a empresa se deparou com um número crescente de oportunidades que requerem uma solução de call center mais ampla. “A relação com a Aspect traz um parceiro dinâmico que dará continuidade ao nosso sucesso, ao oferecer aos nossos clientes uma combinação líder de mercado das soluções inovadoras de contact center da Aspect com as plataformas multicanais e de autoatendimento da Voxeo.”
Fonte: tiinside 12/07/2013
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