“A compra da Neolane traz capacidades críticas de gerenciamento de campanha cross-channel críticos para o Adobe Marketing Cloud. A Adobe tem sido o parceiro de confiança para profissionais criativos e agora estamos estendendo nossa liderança no espaço de marketing digital com a adição da Neolane. Desde a criação da campanha por meio do planejamento, até a execução e otimização de tecnologia, a Adobe está dirigindo todo o processo de comercialização”, declarou o vice-presidente sênior e gerente geral de negócios de marketing digital da Adobe, Brad Rencher, em comunicado.
Ainda segundo a companhia, o negócio baseia-se em estratégia de combinar inovação orgânica com aquisições importantes para fornecer o conjunto mais robusto de soluções de marketing digital da Adobe. A transação, que deverá ser concluída em julho, está sujeita às condições habituais de fechamento.
Fonte: tiinside 28/06/2013
COMENTÁRIOS:
A ADOBE disponibilizou no seu site Adobe investor presentation June 2013. Abaixo alguns slides extraídos da referida apresentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário