Coty Inc., líder global do setor de produtos de beleza, tem o prazer de anunciar que está criando uma nova empresa no Brasil em conjunto com a Frajo Internacional, distribuidora líder de cosméticos brasileira. A nova empresa distribuirá e comercializará marcas de massa da Coty no varejo.
"O Brasil é um dos maiores mercados do setor de beleza", afirmou Michele Scannavini, diretor geral da Coty Inc. "A Frajo é a parceira correta e compartilha nossa paixão pela beleza. Juntos, estamos ansiosos para introduzir as novas marcas da Coty nesse importante mercado."
"Unir forças com a Coty e beneficiar-se da sua experiência é um passo importante para fortalecer a posição da Frajo como distribuidora líder de cosméticos no Brasil", afirmou Frank Lund, fundador e diretor geral da Frajo. "A carteira exclusiva de marcas da Coty vai proporcionar mais opções aos nossos clientes."
Esse acordo ampliará as capacidades de entrada da Coty na região. Atualmente, a Coty possui uma parceria comercial no Brasil para distribuir certas marcas através de um modelo de distribuição de porta em porta. A empresa também possui um distribuidor que representa os produtos da Prestige na região.
Sobre a Coty Inc.
A Coty é líder global do setor de produtos de beleza, com receita líquida de US$ 4,6 bilhões no ano fiscal que terminou no dia 30 de junho de 2012. Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma empresa exclusivamente de produtos de beleza, com uma carteira de fragrâncias conhecidas, maquiagem e produtos para o cuidado da pele e do corpo, vendidos em mais de 130 países. As ofertas de produtos da Coty incluem marcas internacionais como Adidas, Calvin Klein, Chloe, Davidoff, Marc Jacobs, OPI, Philosophy, Playboy, Rimmel e Sally Hansen.
Sobre a Frajo
A Frajo é uma distribuidora líder de cosméticos no Brasil, e representa com exclusividade marcas como Revlon (marca líder em farmácia), Ferrari (número 1 em fragrância masculina no Brasil), Australian Gold e Artdeco. Fundada em Campinas em 1995, a Frajo conta atualmente com mais de 20 marcas na sua carteira e possui uma rede de vendas abrangente que chega a 8.500 pontos de venda no Brasil. PRNewswire
Fonte: exame 22/05/2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário