Com a transação, a distribuidora de medicamentos passa a comercializar com exclusividade os produtos Nutrilatina para o varejo farmacêutico.
A Profarma e a Nutrilatina anunciaram a constituição da joint-venture, a Supernova, que terá capital social inicial de R$ 300 mil.
A nova companhia será uma plataforma de distribuição dos produtos da Nutrilatina, utilizando todo o expertise da Profarma.
Com a transação, a distribuidora de medicamentos passa a comercializar com exclusividade os produtos Nutrilatina para o varejo farmacêutico e marca sua entrada, também com distribuição exclusiva, em um novo canal que conta com cerca de 1.500 body shops, entre lojas de suplementos alimentares e esportivos.
A Nutrilatina aumentará a capilaridade de seus produtos por meio da melhora de distribuição e eficiência na entrega.
A joint-venture será composta por 35% de participação da Profarma, 35% da Nutrilatina e mais 30% do Sr. Leonardo Chiacchio, dos quais a Profarma terá opção de compra após quatro anos, condicionado a renovação do contrato de distribuição dos produtos Nutrilatina por mais cinco anos.
Fonte: Brasil Econômico 22/02/2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário