A LeadMedia, companhia franco-brasileira especializada em marketing digital, produção de conteúdo e gestão de relacionamentos on-line com os clientes (e-CRM, na sigla em inglês), negocia aquisições no Brasil e na França, como parte da sua estratégia de expansão global.
A LeadMedia tem oito empresas nos dois países, das quais quatro em território brasileiro, onde opera desde 2010. Leia mais em:
Fonte: Valor Econômico 14/02/2013
=================================
Faturamento da LeadMedia Group cresce 23% e chega a €23,5 milhões em 2012
LeadMedia Group (FR0011053636, ALLMG) – grupo de marketing digital especializado na conquista e fidelização de prospects e clientes na internet – anuncia seu faturamento para o exercício fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2012.
Faturamento anual consolidado em 31/12/2012 (não auditado)
Em € milhões 2012 2011 Variação
Faturamento 23,5 19,1 +23%
O faturamento em 31/12/2012 atingiu € 23,5 milhões, representando um crescimento de 23% em relação ao exercício anterior (€ 19,1 milhões faturados em 2011). Este volume de atividade corresponde às expectativas do grupo, tanto em termos de crescimento quanto em mix de produtos. Numa base proforma, o faturamento atingiu € 25,6 milhões, aumentando em 34% em relação ao ano anterior.
Este aumento nas vendas foi sustentado pelo dinamismo dos diferentes mercados em que o grupo atua, assim como pela pertinência do mix de produtos frente às demandas dos clientes e pela estratégia adotada de crescimento por aquisições. A integração das empresas YFC SAS (plataforma Francesa que gera conteúdos através do site SHOPBOT, afim de gerar contatos qualificados para os e-varejistas) e o lançamento de Graph insider (plataforma de gestão das interações em mídias sociais) foram ambos relevantes para este crescimento.
No Brasil, a LeadMedia Group é responsável pelas operações do Busca Descontos, agregador de cupons de descontos e responsável pelo BlackFriday.com.br, a Media Factory, empresa especializada em marketing digital de performance, a DigitalMe, especializada na gestão da imagem de empresas em mídias sociais e o ShopBot, comparador de preços e mais recente aquisição do grupo no Brasil.
Stéphane DARRACQ, Presidente e Diretor Geral da LeadMedia Group, explica: “O crescimento de nossa atividade em 2012 segue nossas expectativas e foi fortalecido pela ampliação de nossas atividades para atender uma base de clientes em aumento. A LeadMedia soube atender as novas demandas do mercado com uma oferta tanto ampla quanto inovadora. A aquisição de Shopbot foi uma verdadeira vantagem na conquista de novos mercados em geração de audiência e dados qualificados. Ficamos também satisfeitos com o lançamento comercial da plataforma Graph Insider. Além disso, o Busca Descontos registrou um novo recorde de audiência durante a campanha de Black Friday. Todos esses sucessos confirmam a pertinência de nossa estratégia de desenvolvimento e permitem começar este ano com muita confiança”.
Sobre LeadMedia Group
LeadMedia group foi fundada em 2008; desde então, tornou-se um dos líderes em marketing online especializado na aquisição e fidelização de prospects e clientes na internet. Com uma carteira de tecnologias próprias inovadoras e uma equipe de 150 especialistas, a LeadMedia Group desenvolveu uma verdadeira expertise em “data marketing”, englobando geração de contatos qualificados e soluções de fidelização. Opera atualmente em dois mercados (França e Brasil), nos quais atingiu um faturamento consolidado proforma de € 25,6 milhões (+31% em relação a 2011). Desde março de 2011, a empresa possui a qualificação “Empresa Inovadora” concedida pela Oséo, organismo público Francês responsável pelo fomento da inovação corporativa.
Fonte: maxpressnet 14/02/2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário