Com a aquisição da novaiorquina BLiNQ Media, grupo de mídia espera lucrar com anúncios no Facebook
O grupo americano de mídia Gannett anunciou nesta terça-feira (21) que comprou a empresa de marketing em mídias sociais BLiNQ Media. Os valores da negociação não foram revelados, mas alguns veículos noticiaram que o preço pode ter sido entre US$ 40 milhões e US$ 92 milhões.
Com sede em Nova York, a BLiNQ Media trabalha ajudando marcas a executar e gerenciar campanhas publicitárias no Facebook e em outras redes sociais. A atuação da recém-adquirida empresa é similar à da SocialCode, comprada pelo diário Washington Post, e, para o grupo Gannett, representa uma nova maneira de lucrar a partir de anúncios.
A aquisição reforça também uma tendência de grupos e gigantes da tecnologia se interessarem por empresas do ramo. Nos últimos meses, a Salesforce comprou a Buddy Media, o Google comprou a Wilfire e a Oracle comprou a Involver e a Vitrue. JW.
Com informações do site GigaOM.
Fonte:jornalistasdaweb 21/08/2012
I always spent my half an hour to read this website's articles daily along
ResponderExcluirwith a cup of coffee.
Also visit my webpage - stream film