A Multiplus, rede de programas de fidelidade controlada pela TAM, assinou os contratos definitivos para a criação de uma joint venture com a canadense Aimia, anunciada em novembro do ano passado.
Com investimentos estimados de US$ 50 milhões, a nova empresa vai se chamar Companhia Brasileira de Serviços de Fidelização, e vai desenvolver e administrar programas de fidelidade para empresas de diversos setores.
As empresas não deram maiores detalhes sobre os termos do acordo de acionistas. Conforme fato relevante divulgado há pouco, a operação ainda está sujeita à aprovação dos órgãos de defesa da concorrência. A Aimia nasceu como Aeroplan, o programa de fidelidade da Air Canada.
No quarto trimestre do ano passado, a Multiplus alcançou lucro de R$ 70 milhões, resultado 63,8% superior ao obtido no mesmo intervalo de 2010. No período, a receita líquida da companhia avançou 93,8%, alcançando R$ 398,3 milhões. Por Ana Luísa Westphalen
Fonte:Valor03/04/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário