A TBWA, que está presente no Brasil com a Lew’Lara\TBWA e a digital ID\TBWA, tem planos para expandir a sua rede no País com mais duas empresas, que chegariam por meio de aquisições.
Os planos estão em fase inicial, mas existe a possibilidade de que algum dos negócios saia já em 2012. Estão na mira uma agência de publicidade full service de grande porte e uma empresa de ativação e marketing promocional.
Luiz Lara, presidente da Lew’Lara\TBWA, afirma que o negócio não tem a ver com a Mood, agência na qual tem participação como pessoa física. O contrato de compra da Lew’Lara pela TBWA prevê uma reavaliação para dezembro de 2012, cinco anos após sua assinatura.
A expectativa inicial era a de que a multinacional aumentasse sua fatia, adquirindo mais 7,5% de cada um dos dois sócios nacionais. Entretanto, segundo Lara, não há mais intenção dos dois lados em modificar a composição acionária atual, de 70% para a rede e 30% para Lara e Jacques Lewcowitz. Por FELIPE TURLÃO
Fonte: Meioemensagem 16/04/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário