Companhia quer aprimorar atendimento aos clientes e deverá incorporar funcionalidades das soluções da empresa adquirida para atingir esse objetivo.
Nova geração de CRM.
Combinação das soluções Oracle/Siebel e InQuira
A Oracle está investindo na compra da InQuira com o objetivo de melhorar as capacidades do Fusion CRM e do Siebel CRM, soluções de gestão de relacionamento com o cliente anunciou hoje (28/7) a companhia. Os termos do acordo da compra, que deverá ser concluída ainda neste ano, não foram divulgados.
A InQuira possui mais de 85 clientes, incluindo Yahoo, 3M, Sprint e AVIS. A tecnologia disponibilizada pela companhia ajuda as empresas a melhorar a eficácia das operações de atendimento ao cliente, ajudando representantes de call center a encontrar respostas precisas às perguntas, bem como permitindo que os clientes possam encontrar as respostas por conta própria por meio de autoatendimento em portais e fóruns.
"Esperamos que a InQuira seja a peça central do Oracle Fusion CRM Service”, afirmou Anthony Lye, vice-presidente sênior de CRM da Oracle, em comunicado
Fonte:Site da Oracle e Computerworld28/07/2011
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