A BRIC Comunicação Corporativa Integrada, subsidiária do Grupo MZ, anuncia a incorporação da PIXIT, empresa especialista em criação, produção, compactação e hospedagem de vídeos para Web e Mobile - que podem ser assistidos sem os usuais problemas de ‘travamento’.
Com isso, a BRIC passa a oferecer novos e exclusivos serviços aos 510 clientes atuais do Grupo. “A convergência em comunicação corporativa é inevitável no Brasil e no mundo. Nosso modelo de negócio permite servir clientes em comunicação (BRIC), relações com investidores (MZ Consult) e consultoria/tecnologia para conselhos de administração (LEAD). A integração da PIXIT à BRIC reforça nosso posicionamento inovador e full service, além de acelerar o crescimento dos nossos escritórios nos EUA e China”, declara Rodolfo Zabisky, CEO interino da BRIC e Presidente do Conselho do Grupo MZ.
Fundada em 2009, a PIXIT surgiu e se desenvolveu com uma proposta de serviços inovadora e estúdios de última geração. Para 2011, deve superar os R$5 milhões em receitas. Hoje, estão presentes no portfolio da PIXIT diferentes cases para mais de 40 grandes empresas como Whirlpool (Brastemp e Consul), Alpargatas, Natura, TAM Viagens, Roche, LG e Lenovo. Como diferencial, a PIXIT alia os trabalhos de criação, planejamento, produção e alta tecnologia à exclusiva técnica de compressão, que reduz consideravelmente o peso dos vídeos e, com isso, melhora a experiência do internauta.
A Companhia participa de projetos desde a concepção até a entrega final das peças, já rodando na Web, e desenvolve soluções para lançamento de produtos e serviços, comunicação institucional, relações com investidores, treinamentos (ensino à distância, media training, etc.), Newsletters eletrônicas, entre outros. “O investimento em vídeo para Web vem crescendo a taxas entre 30 e 40% ao ano, e pesquisas recentes mostram que em 2014 o vídeo na Web representará 90% do tráfego da Internet”, afirma Ricardo Merzvinskas.
“Com a PIXIT, ampliamos nossa capilaridade tecnológica e de serviços de comunicação corporativa. Estamos determinados em consolidar nossa estratégia de convergência e fazer a BRIC figurar, já em 2011, como uma das 10 maiores empresa de comunicação corporativa e relacionamento com a mídia”, conclui Rodolfo Zabisky.
Fonte: Portal da Propaganda 17/05/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário