30 abril 2019

Sonic 2503 Participações adquire as ações da Mustang 25 Participações - holding do Grupo Chilli Beans

Cade aprova, sem restrições, a aquisição, por parte da Sonic 2503 Participações Ltda., das ações de emissão da Mustang 25 Participações S.A. (holding controladora do Grupo Chilli Beans), então detidas por GIF IV Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia

REQUERENTES
Sonic 2503 Participações Ltda. ("Sonic") e Mustang 25 Participações S.A. ("Mustang") - A Sonic é uma empresa detida pelo Sr. Antonio Caio Gomes Pereira Filho, fundador do Grupo Chilli Beans. A Mustang, empresa objeto da operação, por sua vez, é a holding controladora de todas as sociedades integrantes do Grupo Chilli Beans.

O citado grupo desempenha atividades de comércio atacadista, predominantemente, além de atividade varejista via e-commerce, loja conceito no Brasil e lojas nos EUA de óculos (de sol e para receituário) e relógios, bem como atividades acessórias às já indicadas.

 GIF IV Fundo de Investimentos em Participações Multiestratégia ("GIF IV FIP") - O GIF IV FIP é um fundo de investimento em participações gerido por Gávea Investimentos Ltda. e não possui qualquer investidor que detenha pelo menos 50% de suas quotas. Além disso, o fundo possui investimento no Grupo Chilli Beans e em empresas dos segmentos de shoppings centers, portuário e de incorporação imobiliária.

 DESCRIÇÃO DA OPERAÇÃO - Trata-se de operação de aquisição, pela Sonic, de 29,82% das ações da Mustang, atualmente detidas pelo GIF IV FIP.

Segundo as requerentes, o controle da empresa objeto é atualmente compartilhado entre Sonic e GIF IV FIP. Após a operação, a Sonic (que já detém 70,18% do capital social da Mustang) passará a deter a totalidade das ações da Mustang. Cade aprovação sem restrições. .. Leia mais em cade 25/04/2019



30 abril 2019



0 comentários: