02 abril 2019

Compra da Esferatur pela CVC Corp é concluída

A consolidadora Esferatur agora é parte oficial da CVC Corp. O contrato entre as duas empresas foi assinado nesta segunda-feira, dia 1ª de abril. Com a conclusão do processo de aquisição, a Esferatur passa a ser uma Unidade de Negócio dentro da CVC Corp.

Segundo a assessoria de imprensa da CVC Corp, a Esferatur passa a contar com todo o apoio das áreas de suporte da CVC Corp no backoffice, de forma a ampliar ainda mais as condições competitivas no mercado.

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

“A assessoria de imprensa da CVC Corp, que também responde pela assessoria de imprensa da Esferatur, confirma que a aquisição da Esferatur foi concluída pela CVC Corp e que a companhia passa a fazer parte do grupo. Assim como as outras empresas adquiridas, a Esferatur passa a ser uma Unidade de Negócio dentro da estrutura da CVC Corp e continuará atuando com a sua marca e estratégias, já consolidadas no mercado de agência de viagens.

Ao fazer parte deste que é o maior grupo de viagens da América Latina, a Esferatur passará a contar com todo o apoio das áreas de suporte da CVC Corp no backoffice, de forma a ampliar ainda mais as condições competitivas no mercado. Beto Santos, Diretor Geral da Esferatur, esteve na manhã desta segunda-feira na CVC Corp, já participando da primeira reunião de Diretoria, ocasião em que o time de diretores da Esferatur, que continua a atuar no dia a dia, também foi apresentado aos demais pares de trabalho e executivos da CVC Corp – Eduardo Camargo, Elza Breia, Fábio da Luz e Sérgio Klock". Leia mais em  panrotas 01/04/2019

02 abril 2019



0 comentários: