21 março 2019

Para gestores, ciclo de crescimento da Bolsa brasileira está apenas no início

Em evento da XP Private, Occam Brasil e XP Asset mostraram otimismo com mercado, apesar de riscos vinculados à desaceleração externa

Embora o rompimento do simbólico nível dos 100 mil pontos pelo Ibovespa tenha sido motivo de comemoração para qualquer investidor alocado no mercado, a marca também despertou preocupação especialmente por parte dos mais cautelosos.

Perguntas sobre se a Bolsa ficou cara, se ainda faz sentido investir, quais setores continuam atrativos e em que momento o cenário positivo pode sofrer um revés têm circulado no mercado, especialmente dentre investidores menos experientes aos riscos de renda variável.

Mas, se depender do otimismo que parte dos gestores de fundos têm expressado, não há motivos para pânico, ainda que existam preocupações no horizonte.

Para Carlos Eduardo Rocha, o Duda, que comanda a Occam Brasil, que gere cerca de R$ 3 bilhões em fundos multimercado, de ações e cambial, a Bolsa é o ativo número 1 do momento, seguido por juros e depois câmbio... Leia mais em infomoney 21/03/2019

21 março 2019



0 comentários: