25 março 2019

Conselho da Algar Telecom aprova aquisição de Smart

O conselho de administração da operadora brasileira Algar Telecom aprovou a compra da totalidade do capital social da Smart Telecomunicações e Serviços, segundo ata de reunião realizada na última sexta-feira e divulgada nesta segunda-feira.

O documento não informa detalhes como o valor desembolsado na transação ou prazo para conclusão do contrato.

A Algar Telecom atua em 15 Estados, oferecendo produtos de telefonia fixa e móvel, além de planos de TV e internet banda larga, de acordo com informações no site da empresa.  (Por Gabriela Mello) Reuters Leia mais em dci 25/03/2019
=====

ALGAR TELECOM S/A FATO RELEVANTE

ALGAR TELECOM S.A. (“Companhia”) em cumprimento ao disposto no artigo 157, §4o, da Lei n° 6.404/1976, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, nos termos e para fins da Instrução CVM n° 358/02, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral, que firmou, nesta data, o Contrato de Compra e Venda de Quotas e Outras Avenças (“Contrato”), cujo objeto é a compra pela Companhia da totalidade das quotas representativas do capital social da empresa SMART TELECOMUNICAÇÕES E SERVIÇOS LTDA., visando dar seguimento ao plano de expansão da atuação da Companhia na Região Nordeste do País (“Transação”).

A Transação poderá, dependendo de eventos futuros, atingir o valor limite de até R$49.800.000,00 (quarenta e nove milhões e oitocentos mil reais).

A Transação será concluída após a satisfação ou renúncia de todas as condições suspensivas previstas no Contrato.

A Companhia informa que a Transação não representa investimento relevante, nos termos da legislação vigente e, nem afetará de forma significativa os resultados financeiros e/ou contábeis consolidados da Companhia.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado informados acerca da Transação... Jean Carlos Borges Diretor Presidente e de Relações com Investidores Algar Telecom S.A.. Leia mais em algar 22/03/2019

25 março 2019



0 comentários: