13 fevereiro 2019

SumUP compra plataforma de e-commerce dando opções extras para lojas no Facebook e eBay

Mercados online agora terão ainda mais possibilidades graças a uma recente aquisição por parte da empresa de pagamentos móveis, a SumUp.

A firma acaba de adquirir a Shoplo, uma plataforma de comércio eletrônico de origem polonesa. De acordo com o site Tech Crunch o negócio abre ainda mais portas para diversos mercados online como, por exemplo, o eBay, Facebook e Esty.

Com o modelo de negócio da Shoplo aliado à expertise da firma no âmbito do comércio eletrônico, a SumUp vai ser capaz de oferecer a seus clientes facilidade na criação de lojas on-line, bem como a possibilidade de venda dos mais variados produtos e serviços através da web.

SumUp oferece atualmente produtos interessantes como, por exemplo, pagamentos on-the-go de forma facilitada, bem como o gerenciamento de negócios no ponto de venda, escrituração, faturamento e integrações a plataformas de pagamento de terceiros.

A empresa vem adquirindo outras firmas ao longo dos anos, uma delas foi a Debitoor, empresa de origem dinamarquesa focada em software de faturamento, ferramenta muito utilizada por freelancers e PMEs. A versatilidade no serviço deve-se ao uso de SDKs e APIs flexíveis, o que ajuda a popularizar ainda mais o serviço.

Atualmente a SumUp, que já possui mais de 1 milhão de usuários ao redor do mundo e US$ 200 milhões de receita anual, busca criar uma espécie de “balcão único” para empresas de qualquer porte.

No final das contas, tanto lojas quanto compradores tem a ganhar com essa novidade. Esperamos que ela torne ainda mais interessante a experiência de compra e venda também aqui no Brasil... Leia mais em tudocelular 12/02/2019

13 fevereiro 2019



0 comentários: