28 fevereiro 2019

Qlik adquire Attunity para expandir o gerenciamento de dados corporativos e ativar analytics em tempo real

A Qlik anuncia a aquisição da Attunity, provedora de soluções de software de integração de dados e gerenciamento de big data, por aproximadamente US$ 560 milhões.

Com a recente aquisição da Podium Data pela Qlik e a introdução do Qlik Data Catalyst, a Attunity fornece recursos de streaming de dados entre plataformas para suportar uma mudança para análises em nuvem e em tempo real. Essa aquisição traz ainda mais oportunidades para a empresa, fornecendo uma amplitude de recursos de gerenciamento de dados corporativos e adicionando uma equipe experiente de profissionais de dados.

Segundo a Qlik, a estratégia consiste com a sua visão de terceira geração de BI. A partir da aquisição, a empresa fornecerá aos clientes uma solução expandida de gerenciamento de dados corporativos para transformar seus dados brutos em um recurso de informações orientado para análise.

O fechamento da transação está sujeito às condições habituais de fechamento, incluindo a aprovação dos acionistas da Attunity e a liberação das autoridades reguladoras relevantes. A transação deve ser concluída no segundo trimestre... Leia mais em tiinside 27/02/2019

28 fevereiro 2019



0 comentários: