15 janeiro 2019

Grupo Driftwood anuncia aquisição de seis hotéis da rede Marriott

Fairfield Inn & Suites Atlanta Perimeter Center é um dos empreendimento adquiridos pelo grupo
A Driftwood Acquisitions & Development anunciou a expansão da empresa para um novo mercado nos Estados Unidos com a aquisição de novos hotéis em Atlanta, capital da Geórgia. Ao todo, foram adquiridos três hotéis da rede Marriott International: Fairfield Inn & Suites Atlanta Buckhead, Fairfield Inn Atlanta Perimeter Center e Fairfield Inn & Suites Alpharetta.

“Atlanta é uma cidade que cresce de forma progressiva e sustentada e um mercado onde apostamos muito. Há tempos que procuramos a melhor oportunidade para entrar neste mercado”, reforça Carlos Rodriguez, CEO da Driftwood Aquisitions & Development.

As três propriedades, que somam 317 apartamentos, fazem parte de um portfólio de seis hotéis colocados à venda pela Hotel Development Partners. Os outros três empreendimentos foram adquiridos pela Hunter Hotel Advisors, grupo parceiro da Driftwood. Todos os meios de hospedagem serão administrados pela Driftwood Hospitality Managemente, também pertencente a rede.

A estratégia da empresa envolve aquisição total de um hotel ou portfólio e oferecer até 90% da propriedade dos ativos a investidores credenciados, enquanto assume a administração do hotel.

“Nós adquirimos 100% do negócio e em seguida ofertamos cotas de no mínimo US$ 100 mil a investidores acreditados. Às vezes reduzimos o valor mínimo para US$50 mil, mas sempre mantemos 10% de propriedade e o controle”, afirma Rodriguez. Leia mais sobre Hotelaria. .. Leia mais em brasilturis 14/01/2019

15 janeiro 2019



0 comentários: