15 janeiro 2019

Em nova fase, WeWork investe em startup de superalimentos

Após abandonar o nome WeWork e abraçar The We Company, empresa busca investir em novos mercados

A promessa de que a mudança de nome seria um passo para explorar oportunidades além do mercado imobiliário comercial parece ser levada a sério pela The We Company, antiga WeWork. A empresa está investindo em outras companhias nas quais acredita, entre elas a startup Laird Superfood, uma fabricante de diversos produtos de superalimentos, informou a Fast Company.

A empresa, fundada pelo surfista Laird Hamilton em 2015, recebeu uma rodada de investimentos de US$ 32 milhões – da qual a The We Company fez parte. Os novos fundos serão destinado à ampliação das operações da Laird Superfood e expansão de sua linha de produtos, que inclui pacotes de café, água de coco, cogumelos e hidratação de matcha. Ligados ao mercado de alimentação natural, os superalimentos são produtos ricos em uma variedade de nutrientes que trazem benefícios à saúde, promovem o bem-estar e uma melhor qualidade de vida.

A colaboração entre as empresas, segundo a Fast Company, inclui a participação do diretor executivo da The We Company, Arik Benzino, no conselho de diretores da Laird Superfood. As empresas também anunciaram uma parceria que irá preencher as cozinhas da WeWork com os produtos da Laird Superfood.

Em sua nova configuração, a The We Company está dividida em três principais unidades de negócios: WeWork, WeLive, o braço que explora unidades residenciais, e a WeGrow, que atualmente conta com uma escola de educação infantil, em Nova York (EUA). Novas unidades do WeLive e da WeGrow deverão ser construídas ainda neste ano. Leia mais em epocanegocios 14/01/2019

15 janeiro 2019



0 comentários: