24 novembro 2018

Ricoh compra ColorGATE

A Ricoh chegou a um acordo para a compra da ColorGATE Digital Output Solutions GmbH, uma empresa fornecedora de software especializada em gestão de cor.

O objetivo é fortalecer a posição da empresa no segmento industrial. A transferência de ações deverá ocorrer a 30 de novembro.

Peter Williams, vice-presidente corporativo e diretor geral do Grupo de Negócios de Impressão Comercial e Industrial da Ricoh, diz: “Ao combinar a tecnologia de software proprietária do ColorGATE com as nossas próprias impressoras industriais, a Ricoh fornecerá soluções abrangendo todo o fluxo da pré-impressão até a pós-impressão. Essa aquisição permitirá que o ColorGATE expanda os negócios de impressão industrial e presença global, pois juntos tornamo-nos aptos a oferecer suporte aos nossos clientes para acelerar a transição da produção analógica para a digital ”.

Fundada em 1997, a ColorGATE, sediada em Hannover, na Alemanha, apoia a indústria de impressão há mais de 20 anos, fornecendo software para os setores de impressão de grande formato e industrial.

Para melhorar o negócio de impressão industrial, a Ricoh estabeleceu um “Centro de Tecnologia de Impressão Industrial Global” e um “Centro de Marketing de Impressão Industrial Global”. Ambos estão localizados na Europa, que é cada o centro de incubação para os mercados de impressão industrial. leia mais em dopapel 23/11/2018






























24 novembro 2018



0 comentários: