06 setembro 2018

Master Drilling adquire o Atlantis Group

A Master Drilling, líder mundial na indústria de serviços de perfuração de perfuração, anunciou que celebrou acordos para adquirir os negócios do Atlantis Group (“Atlantis”), uma empresa multinacional de mineração sediada na África do Sul, especializada em aumentar o número de pessoas cegas. perfuração e outros serviços de perfuração.

A aquisição do Atlantis Group fortalecerá ainda mais a presença internacional da Master Drilling e aumentará seu conjunto de habilidades e especialidades, especialmente na Índia, no Brasil e na Zâmbia, onde tanto a Master Drilling quanto a Atlantis têm negócios ativos de aumento de perfuração. Na África do Sul, a aquisição também inclui um negócio de fornecedores de mineração e fabricação de peças.

O valor de compra de R107,5 milhões será liquidado através dos recursos existentes nos próximos 12 meses. A transação também está sujeita a várias condições precedentes, incluindo várias aprovações estatutárias e regulatórias.

A Master Drilling recentemente divulgou resultados satisfatórios para o período intermediário encerrado em junho de 2018, apoiado por sua bem-sucedida estratégia de diversificação geográfica, setorial e de commodities... Leia mais em masterdrilling 05/09/2018

06 setembro 2018



0 comentários: