28 agosto 2018

Verscend Technologies empresa de software de assistência médica, compra Cotiviti por US $ 4,9 bilhões.

Verscend Technologies, Inc., conclui a aquisição da Cotiviti Holdings, Inc. A empresa combinada de tecnologia da informação em saúde planeja operar como Cotiviti.

A Verscend Technologies, Inc, uma empresa de portfólio da Veritas Capital (“Veritas”) e líder em soluções de assistência médica baseadas em dados, concluiu sua aquisição da Cotiviti Holdings, Inc. (“Cotiviti”), fornecedora líder de precisão de pagamento e soluções baseadas em análise voltadas principalmente para o setor de saúde.

A Cotiviti operará como uma empresa de tecnologia da informação na área da saúde capaz de aplicar insights analíticos multidimensionais, profundo conhecimento do mercado e serviços de alto desempenho para ajudar seus clientes a reformular a economia da saúde. O novo Cotiviti está na intersecção dos programas mais críticos dos contribuintes que afetam o desempenho financeiro: a precisão do pagamento; gestão de fraude, desperdício e abuso; ajuste de risco; melhoria da qualidade e reembolso; gestão da saúde da população; e desempenho de rede de alto valor. Combinando alguns dos dados financeiros e clínicos mais robustos do setor, a Cotiviti terá uma visão única do sistema de saúde. O capital intelectual, os ativos de dados, a base de clientes e a experiência no assunto combinados da empresa ampliam sua liderança no cenário em constante mudança da área de saúde.

“Ambas as empresas são inovadoras orientadas para o cliente que compartilham uma missão semelhante: ajudar nossos clientes a melhorar a acessibilidade da saúde, reduzir o desperdício e identificar o melhor caminho para melhores resultados”, disse o Dr. Rizk. "Com nossos novos recursos em pagamento, qualidade, risco e a combinação de dados clínicos e financeiros, a Cotitivi será inigualável em sua capacidade de criar valor diferenciado para seus clientes".

Sobre a Cotiviti - Seguindo a combinação da Verscend-Cotiviti, a Cotiviti será uma empresa líder em tecnologia da informação e análise que está reformulando a economia da área de saúde, ajudando seus clientes a descobrir novas oportunidades para gerar valor. As soluções da Cotiviti são uma base fundamental para os pagadores de saúde em sua missão de reduzir os custos de assistência médica e melhorar a qualidade por meio de programas de melhor desempenho, melhoria de qualidade, ajuste de risco e gerenciamento de desempenho de rede. A empresa também oferece suporte a setores de varejo e de vida / jurídicos com gerenciamento de dados e serviços de auditoria que melhoram os resultados de negócios. Para mais informações, visite www.cotiviti.com .

Sobre a Veritas Capital - A Veritas é uma empresa líder em private equity que investe em empresas que fornecem produtos e serviços críticos, principalmente tecnologia e soluções com tecnologia, para clientes governamentais e comerciais em todo o mundo, incluindo aqueles que atuam nos setores aeroespacial e de defesa, saúde, tecnologia, segurança nacional e comunicações. , energia e educação. A Veritas busca criar valor ao transformar estrategicamente as empresas nas quais investe através de meios orgânicos e inorgânicos. Para mais informações sobre o Veritas Capital e seus investimentos atuais e passados, acesse www.veritascapital.com . Leia mais em businesswire 27/08/2018
=====

A Verscend Technologies, desenvolvedora de software de assistência médica, compra Cotiviti, uma fornecedora de software de análise e pagamento voltado para a saúde, por  US $ 4,9 bilhões.

Cria um provedor líder de soluções de assistência à saúde baseada em dados e análise com maior escala

Cotiviti Holdings fornecedora líder de precisão de pagamentos e soluções voltadas para análise  principalmente para a área de saúde. e a Verscend Technologies, Inc. (“Verscend”), uma empresa de portfólio da Veritas Capital (“Veritas”) e líder em soluções de saúde baseadas em dados, anunciaram hoje que firmaram um acordo definitivo pelo qual a Verscend concordou em adquirir Cotiviti por US $ 4,9 bilhões em dinheiro. e econômica na nova era da assistência médica. Saiba mais em www.verscend.com . Leia mais em verscend 19/06/2018

28 agosto 2018



0 comentários: