07 agosto 2018

Synnex anuncia aquisição da Convergys

Empresa será integrada à subsidiária Concentrix, fornecedora global de serviços de relacionamento com o cliente (CRM) e BPO.

A SYNNEX Corporation e a Convergys anunciam que chegaram a um acordo definitivo no qual a SYNNEX adquirirá a Convergys, integrando-a na sua subsidiária integral Concentrix, fornecedora global de serviços de relacionamento com o cliente (CRM) e BPO. A transação deve ser concluída até o final de 2018, sujeita à aprovação dos acionistas de ambas as empresas, aos requisitos regulatórios e às condições habituais de fechamento.

Parceria entre empresas traz novo sistema de CRM com telefonia interna

O negócio acelera a posição de liderança da Concentrix no setor e cria uma empresa global de serviços de relacionamento com o cliente, proporcionando uma experiência de última geração ao cliente e melhorias de negócios para marcas líderes de mercado. A Concentrix fortalece seu perfil na prestação de serviços de alto valor para um portfólio de clientes forte e diversificado, que inclui empresas de alto crescimento no mercado e uma forte representação de clientes no Fortune 1000.

A aquisição reúne um conjunto global de talentos qualificados, credenciados em excelência operacional e com alta expertise em verticais estratégicas e serviços de transformação digital. O alcance geográfico combinado será um dos mais robustos do setor globalmente. Leia mais em ipnews 06/08/2018









07 agosto 2018



0 comentários: