25 agosto 2018

Nêmesis Brasil Participações transfere 20,0% das ações ordinárias da Recrusul

Fato Relevante Transferência De Ações  Recrusul S/A

A Recrusul S/A, holding operacional de negócios industriais no segmento de implementos rodoviários, refrigeração de transportes/industrial vem informar aos Senhores Acionistas e ao mercado em geral o que se segue:

Recebemos de nosso acionista Nêmesis Brasil Participações Ltda. carta solicitando a transferência de 340.570 ações ordinárias representando 20,0% do total das ações ordinárias da Recrusul S/A para Odinei Novaes Mendes – ME. Esta transferência é não-onerosa, isto é, não haverá desembolso financeiro na operação, não haverá pagamento por estas ações. A partir deste momento a responsabilidade pelo aporte de recursos na Companhia será deste novo acionista. A Nêmesis Brasil Participações Ltda. continua sendo acionista da Companhia com um total de 192.764 ações ordinárias representando 11.32% do total de ações ordinárias da empresa.

Os recursos a serem aportados por este novo acionista serão utilizados para capital de giro com foco na aquisição de matérias-primas e pagamento de custos fixos no processo de retomada da atividade fabril conforme noticiado no Fato Relevante de 02 de maio de 2018. Leia mais em bovespa 18/06/2018

25 agosto 2018



0 comentários: