14 agosto 2018

Alphabet investirá US$ 375 mi na seguradora de saúde Oscar Health

Startup foi fundada em 2012 e já arrecadou US$ 165 milhões em uma rodada de investimento que teve entre os participantes a CapitalG e a Verily Life Sciences

A Alphabet planeja investir 375 milhões de dólares na Oscar Health, ajudando a empresa a se expandir para mais mercados e segmentos de negócios, incluindo Medicare Advantage em 2020, disse nesta terça-feira a startup de seguro de saúde.

O investimento ocorre meses depois que a Oscar Health arrecadou 165 milhões de dólares em uma rodada de investimento que teve entre os participantes a CapitalG e a Verily Life Sciences.

A Alfhabet agora possui cerca de 10 por cento da Oscar, que oferece serviços direcionados à tecnologia para consumidores individuais, de acordo com um relatório da Wired.com.

A controladora do Google não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

A Oscar Health foi fundada em 2012 por Mario Schlosser e Kevin Nazemi, que não fazem mais parte da empresa, além de Josh Kushner, irmão do conselheiro do presidente norte-americano, Donald Trump, e seu genro Jared Kushner.(Por Manas Mishra) Leia mais em dci 14/08/2018

14 agosto 2018



0 comentários: