18 julho 2018

Certify compra Abacus, empresa de gestão de despesas

A Certify acaba de adquirir a empresa de gestão de despesas Abacus por um valor não revelado.

A Abacus junta-se às ferramentas Expense Watch, Nexonia e Tallie sob administração da Certify. De acordo com o CEO da empresa, Bob Neveu, cada empresa manteve sua identidade de marca após a aquisição.

A Certify foi atraída pelo que a Abacus chama de tecnologia de relatórios de despesas em tempo real. Neveu descreveu esse detalhe como a capacidade de apresentar as despesas à medida que chegam, "um relatório de despesas sem o relatório de despesas".

A Abacus foi uma das primeiras empresas a eliminar o relatório de despesas. Em vez de exigir que os funcionários enviem despesas em lotes associados a determinadas viagens ou períodos de tempo, o sistema envia cada item de despesas individualmente.

A empresa de gestão recupera detalhes utilizando reconhecimento óptico de caracteres do recebimento, bem como geolocalização, e emprega aprendizado de máquina para categorizar a despesa e parear o recibo com um encargo de cartão corporativo. Se uma empresa escolher, ela pode reembolsar automaticamente as despesas completas e em conformidade. Leia mais em panrotas 17/07/2018


18 julho 2018



0 comentários: