25 junho 2018

Fusão da Wabtec com a GE Transportation cria líder global para equipamentos ferroviários

A Wabtec e a GE Transportation se fundirão, criando líder global para equipamentos ferroviários, serviços e software

Combinação Estratégica Irá Impulsionar a Criação de Valor ao Acionista Acelerando a Inovação em Transporte e Logística

Após a transação, a Wabtec terá receitas de aproximadamente US $ 8 bilhões, um mix de negócios mais diversificado, margens mais altas e um aumento de aproximadamente 15% no lucro por ação de EPS no primeiro ano. .

US $ 1,1 bilhão acumulado para a empresa combinada, o valor da transação é de US $ 10 bilhões. A faixa múltipla de EBITDA de 2019, incluindo sinergias e benefícios fiscais, é de aproximadamente 9x, e a faixa múltipla EBITDA de 2019 excluindo sinergias e benefícios fiscais é de aproximadamente 11,75x.

A Wabtec Corporation (NYSE: WAB) entrou em um acordo definitivo para combinar com a GE Transportation, uma unidade da General Electric Company (NYSE: GE). A combinação fará da Wabtec uma Fortune 500, líder global em transporte ferroviário de equipamentos, software e serviços, com operações em mais de 50 países.

Pelo acordo, que foi aprovado pelos Conselhos de Administração da Wabtec e da GE, a GE receberá US $ 2,9 bilhões em fechamento e a GE e seus acionistas receberão 50,1% da companhia combinada, com os acionistas da Wabtec mantendo 49,9% da empresa combinada. Espera-se que a transação seja isenta de impostos para os respectivos acionistas das empresas.

Espera-se que ambas as empresas se beneficiem dos ventos cíclicos que estão experimentando à medida que as condições da indústria melhoram. Espera-se que as receitas e o EBIT da GE Transportation cresçam em CAGRs de dois dígitos de 2017A a 2019E, conforme o ciclo se recupera dos níveis mínimos. O negócio da GE Transportation está posicionado para uma recuperação significativa, com EBITDA ajustado estimado de US $ 750 milhões em 2018 para entre US $ 900 milhões e US $ 1 bilhão em 2019. O backlog de aproximadamente US $ 18 bilhões inclui cerca de 1.800 novas locomotivas e aproximadamente 1.000 a serem modernizadas. A GE Transportation recebeu US $ 3,6 bilhões em pedidos nos últimos dois trimestres. A Wabtec reportou um forte Q1, também prevendo um crescimento robusto para o ano com um backlog recorde. ... Leia mais em getransportation 21/05/2018

25 junho 2018



0 comentários: