21 junho 2018

Cervejaria Ambev lança aceleradora global para soluções ambientais

Foco da aceleradora é impulsionar projetos com temas como emissão de carbono, agricultura sustentável, embalagem circular e água

A Cervejaria Ambev acaba de lançar sua aceleradora global e escolherá projetos sustentáveis para aceleração em Nova Iorque. Serão três fases com concorrentes de diversos países.

O foco da aceleradora é impulsionar projetos com temas como emissão de carbono, agricultura sustentável, embalagem circular e água. O cadastro está disponível no site da aceleradora.

Serão selecionados entre 20 e 25 iniciativas dentre todas inscritas, incluindo as de outros países, em setembro. Para isso, essas ideias terão de passar pela avalição  o time global da AB InBev, que é a controladora da Ambev, e fundos de investimento.

Depois de selecionados, os negócios serão apresentados ao comitê da aceleradora. Neste momento, todos os classificados para a etapa têm chance de passarem para a próxima fase.

Os melhores projetos serão acelerados por três meses (de janeiro a março de 2019) em Nova York.

Além disso, as ideias brasileiras bem avaliadas e que não forem escolhidas para serem aceleradas globalmente participarão de uma aceleração local. Esses empreendedores apresentarão seus projetos para investidores nacionais. Leia mais em dci 21/06/2018

21 junho 2018



0 comentários: